566,15 euros. A conta que está a revoltar Lili Caneças contra a da EDP

Por vezes os acertos nas contas da luz chegam de surpresa e é preciso abrir os cordões à bolsa para pagar uma quantia um pouco maior. Que o diga a chamada “rainha do jet set”…

Lili Caneças revoltou-se com a conta de eletricidade deste mês. Acompanhando uma fotografia publicada no Instagram, em que é visível um aquecedor elétrico, a “socialite” indignou-se com a fatura de 566,15€ de luz com a EDP a brindou.

“Este é um recanto do apartamento onde vivo há 36 anos. Tenho este aquecimento na sala e outro igual no meu quarto. São os mais pindéricos da Worten e, hoje, a EDP acabou com o meu sorriso, porque acabei de pagar a conta deste mês. Entidade 20812, referência 587 432 949, montante 566,15€”, divulgou Lili Caneças.

Apesar das reclamações por parte da socialite, a conta vai ter que ser paga porque a EDP “acha normalíssimo”. Mas Lili parece ter encontrado uma solução. “Também posso morrer de frio e assim já não chateava mais ninguém”, sugeriu de bom humor, na descrição da publicação.

https://www.instagram.com/p/BhzOqJ0hpIV/

O valor da quantia exorbitante deixou os seguidores do lado da “socialite” portuguesa. “É um disparate e uma vergonha preço da eletricidade”, comentou um dos seguidores. Mas também houve espaço para brincar.

“Mas pôs aí a entidade e referência porquê? É para ver se alguém se chega à frente?”, questionou outro seguidor de forma irónica.

TEXTO: Miguel Lopes

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.