A ferver! Joana Duarte faz disparar as temperaturas com foto em fio dental

Joana Duarte está há três meses de férias no continente asiático. Da última vez foi apanhada na selva do Sri Lanka, a banhar-se em topless. Mas a atriz mudou de ilha. Desta vez, voou para a Indonésia.

Hoje foi dia da intérprete presentear os fãs, através do seu perfil de Instagram, com uma fotografia em biquíni. Deitada numa cama de hotel, em Bali, Joana Duarte exibe um bronze invejável.

Os internautas não ficaram indiferentes e os elogios rapidamente se fizeram sentir. “Até me arrepio!”, “Perfeição em pessoa” e “sorriso lindo” foram alguns dos comentários que surgiram na sua publicação, que, até ao momento, recolheu 20 mil “gostos”.

A também modelo ficou conhecida por interpretar Matilde Gouveia na série infantojuvenil “Morangos com Açúcar”. Posteriormente participou em diversas novelas e chegou a ser capa da Playboy em 2012.

Joana Duarte tornou-se numa das solteiras mais cobiçadas pelo público português. O último trabalho da atriz foi na novela “Vidas Opostas”, da SIC, na qual interpretou Mónica Silva.

TEXTO: Leonor Gaspar

LEIA TAMBÉM:

Perdida na selva do Sri Lanka, Joana Duarte banha-se ao ar livre… em topless

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.