A foto (espetacular) de Luísa Barbosa a amamentar a filha de dois anos

Luísa Barbosa
Fotografias: Instagram Luísa Barbosa

A apresentadora e radialista partilhou com os seguidores uma imagem a amamentar Aura, de dois anos. As reações não se fizeram esperar.

Luísa Barbosa volta a dar que falar, desta vez não por animar as manhãs da rádio (já o fez na Comercial) ou apresentar um programa na TV (o “Fama Show”, na SIC): a comunicadora partilhou no Instagram uma imagem a amamentar a filha Aura, de dois anos, num registo artístico captado por JoFranco.

Mãe e filha aparecem juntas, mas além da criatividade da imagem, Luísa quis chamar a atenção para a amamentação.

“Dois anos! Se há dois anos visse uma criança de dois anos a mamar, acharia um exagero”, começou por escrever a apresentadora e radialista no perfil de Instagram.

“‘Ainda?’ A maternidade tem sido uma lição de humildade, a vários níveis, e sinto-me grata por hoje em dia saber que julgar diz mais sobre nós do que sobre quem julgamos”, acrescentou.

“Ninguém conhece o nosso caminho como nós. Por isso, sim, a Aura tem dois anos e ainda mama. Até quando? Não sei. Só depende de nós”, rematou Luísa Barbosa.

Os fãs reagiram de imediato com “gostos” ou comentários elogiosos e, até à hora de almoço, a comunicadora já tinha mais de 2500 “likes”.