“À grande e à francesa”. Cara Delevingne gasta uma fortuna para celebrar 25º aniversário

A atriz e modelo Cara Delevingne celebra o seu 25º aniversário na próxima semana e não irá olhar a gastos para tornar a data ainda mais especial. Uma viagem ao México com 20 amigas e 111 mil euros são os ingredientes para assinalar o quarto de século de maneira extravagante.

Os valores são avançados pelo jornal britânico “Daily Mail” que assegura que Cara Delevingne vai abrir os cordões à bolsa para festejar o aniversário em grande. A atriz, que dá vida a Laureline no seu último filme “Valerian e a Cidade dos Mil Planetas”, irá rumar ao México acompanhada de 20 amigas para celebrar o seu aniversário no próximo dia 12 de agosto. Entre elas, presume-se que estejam Kendall Jenner, Georgia May Jagger e Suki Waterhouse, bem como as irmãs Poppy e Chloe Delevingne.

Cara é, de acordo com uma lista recentemente divulgada pela BBC, a modelo britânica mais bem paga ocupando o topo da lista à frente de nomes como Kate Moss ou Naomi Campbell. O mesmo estudo avança que no ano passado, a manequim ganhou um total de oito milhões de euros pelo seu trabalho.

A artista britânica não tem, desta forma, motivos para ser poupada nas celebrações do seu aniversário e vai pagar a viagem a todas as amigas rumo à Cidade do México num valor estimado em 111 mil euros.

As duas semanas de aventura serão repletas de várias atividades como passeios de caiaque ou excursões pela natureza para observar a vida animal. A viagem serve de pretexto não só para assinalar a data de nascimento da atriz mas, também, para recuperar energias do trabalho árduo dos últimos meses com as filmagens do seu mais recente projeto cinematográfico no qual também participa a cantora Rihanna.

Há poucos dias, Cara mostrou que para além de modelo e atriz também tem queda para a música. O anúncio foi feito através da estreia do videoclipe da sua primeira música, “I Feel Everything”, produzida pelo músico Pharrel Williams, e concebida para integrar a banda sonora original do filme.

 

TEXTO: Alexandre Oliveira Vaz

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.