A homenagem de Sofia Alves a Maria João Abreu (vídeo)

Sofia Alves
Fotografia: Instagram Sofia Alves

Com o final das gravações da novela “A Serra”, os atores não se despediram só do “plateau” e recordaram Maria João Abreu. Sofia Alves não foi excepção.

Sempre presente. Desaparecida há dois meses, Maria João Abreu continua no coração dos atores da novela da SIC “A Serra”, entre eles Sofia Alves, que se despediu nesta sexta-feira das gravações.

“Hoje foi o primeiro dia em que não pensei nos textos que tinha de estudar nem nos horários para as gravações da ‘Serra’, mas não queria fazer o corte da minha personagem sem deixar uma última palavra à MULHER, MÃE, E ATRIZ: MARIA JOÃO ABREU”, começou por escrever Sofia Alves no perfil de Instagram.

“Esta ‘Serra’ foi um dos projetos mais difíceis que penso que alguma vez aconteceram em Portugal. Vimos entre tantos problemas partir uma das maiores atrizes que Portugal tinha. Já confessei e volto a confessar a admiração que tinha pela Maria João”.

Partilho convosco um vídeo de bastidores pouco tempo antes de partir, onde se pode ver bem que eu me deliciava a ver o seu talento. Até sempre minha querida amiga”, concluiu Sofia Alves.