“A mulher mais bonita de Portugal”. Gonçalo Diniz rendido a Sofia Cerveira

No dia em que celebrou os 43 anos, a apresentadora Sofia Cerveira recebeu uma declaração pública de amor de Gonçalo Diniz, que não hesitou em considerar a companheira como “a mulher mais bonita de Portugal”.

“Hoje é o teu dia!”. Foi desta forma que o ator Gonçalo Diniz iniciou a mensagem de parabéns que publicou domingo à tarde na sua conta de Instagram.

A foto mostra o casal abraçado num imenso relvado. “Escolhi esta foto pois cada vez que a vejo lembro-me do verdadeiro ser humano que tenho do meu lado”, justifica o ator, que está atualmente integrado na novela “A Herdeira”, que marca o seu regresso à TVI depois de três trabalhos na SIC.

Gonçalo Diniz, 45 anos, não se fica por aqui nos elogios à companheira, a quem pediu em casamento no mês de janeiro. “Uma mulher nobre, com um carácter maravilhoso e de uma humildade contagiante. E ainda por cima é só a mulher mais bonita de Portugal. Parabéns meu amor”, conclui.

A mensagem recebeu várias manifestações de apoio por parte dos seguidores do ator, que elogiam a mensagem de amor.

Recorde-se que Sofia Cerveira e Gonçalo Diniz estão juntos há mais de dois anos e têm uma filha, Vitória, de um ano e meio.

TEXTO: Nuno Azinheira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.