“A Pipoca Mais Doce” arrasa Ana Morina após expulsão

Fotografia: Instagram de A Pipoca Mais Doce

“A Pipoca Mais Doce” arrasou Ana Morina, a concorrente expulsa, do “reality show” “Big Brother”, na TVI, neste domingo, 21 de novembro.

Ana Garcia Martins, comentadora do “reality show”, teceu duras críticas à executiva que quando chegou ao estúdio, na Venda do Pinheiro, foi confrontada com as palavras da “digital influencer”.

“Acho que a Ana tem dois méritos neste programa: o primeiro é ser provavelmente a maior vilã que já houve num ‘reality show’ em Portugal, acho que daqui a 50 anos as pessoas ainda saberão quem foi a Ana Morina. O segundo mérito, mais nobre talvez, foi ter sido o facto de ter posto Portugal inteiro a falar de sororidade”, começou por dizer.

“De facto, Portugal inteiro ouviu o termo sororidade, mas muito pouca gente o entendeu porque a Ana foi talvez a pior embaixadora que podia ter existido para representar esta causa. A Ana confundiu muito o conceito, a Ana foi muitas vezes injusta para as suas colegas, a Ana destratou muitas vezes as mulheres dentro da casa e, de facto, se alguém não sabia o que era sororidade acho que não foi através da Ana que o aprendeu”, acrescentou a “blogger”.

“Uma amiga sua muito próxima aqui disse que se a Ana ganhasse os 100 mil euros tudo valia a pena. Eu não poderei falar por si, mas eu acho que o assassinato de caráter que a Ana fez da sua imagem dentro de jogo não valia 10 milhões. Desejo-lhe a maior sorte”, concluiu.

Entretanto Ana Morina já reagiu à sua saída do “Big Brother” nas redes sociais. A ex-concorrente partilhou uma imagem no InstaStories, ferramenta do Instagram, que legendou: “Participar no ‘Big Brother’ foi inesquecível. Espero que tenha ajudado a entender algumas coisas mas tudo isso vai ser esclarecido cá fora, porque lá dentro não e possível”.

Recorde-se que a executiva foi eliminada com 60% dos votos contra os 40% de Rafael, os 6% de Rita, os 7% de Joana e os 2% de Débora.