“A Pipoca Mais Doce” com sintomas controlados: “Não me apetece coisa nenhuma!”

A Pipoca Mais Doce
Fotografia: Instagram A Pipoca Mais Doce

Ana Garcia Martins, mais conhecida pelo blogue “A Pipoca Mais Doce”, atualizou o seu estado de saúde nas redes sociais. A comentadora começa a desesperar.

Sete dias depois de ter descoberto que tem covid-19 e de se ter isolado em casa, Ana Garcia Martins começa a desesperar. “A Pipoca Mais Doce” fez, ainda assim, um balanço do seu estado de saúde.

“Então, ligaram do Centro de Saúde e sigo sem alta médica – talvez na próxima segunda – mas com os sintomas controlados. Continuo sem olfato e paladar, raisparta, e como sou altamente dramática começo a achar que vou ficar assim para sempre”, começou por admitir no perfil de Instagram.

“Também me sinto cansada. Física mas, sobretudo, animicamente. É o sétimo dia em isolamento e já não me apetece ler, não me apetece ver séries, não me apetece falar com pessoas, não me apetece coisa nenhuma. Sei que tenho sorte, que estou segura em casa, com a família, mas a minha curva de desmotivação atingiu o pico e está muiiiiito longe de achatar”.

“Já só acho que vamos viver assim para todo o sempre, que esta me… nunca mais vai passar, que vai sempre aparecer nova estirpe atrás de nova estirpe, cada uma pior do que a outra, e que vamos todos morrer de tristeza, desgosto e solidão. Pronto. Lamento se vinham aqui à procura de boas notícias, mas para hoje é o que temos”, rematou Ana Garcia Martins.