A Pipoca Mais Doce e o divórcio: “Teria feito as coisas de outra forma”

A Pipoca Mais Doce
Fotografia: Instagram de A Pipoca Mais Doce

Ana Garcia Martins, mais conhecida pelo blogue A Pipoca Mais Doce, admitiu que se pudesse, lidaria com o divórcio com Ricardo Martins Pereira de maneira diferente.

A blogger, de 42 anos, abriu o livro durante a participação no podcast “Miss Yolo Podcast” sobre a separação da influenciadora digital. A “influencer” confessou que faria as coisas de forma diferente.

“Olhando para trás, se calhar, teria feito as coisas de outra forma. Acho que me tinha resumido a um comunicado a dizer ‘Estou separada’ e pronto, acabou, não tenho mais nada a dizer sobre este assunto”, disse.

Ana Garcia Martins contou que, agora, mantém uma relação cordial com o “ex”. “Nós estamos naquele ponto onde eu queria chegar. Temos uma relação cordial, que falamos de várias coisas, quase sempre ligadas aos miúdos, mas às vezes de coisas de trabalho”, contou.

“Eu sei que se precisar da ajuda dele ele está lá, e se ele precisar também sabe que lá estarei. Estamos naquele ponto ótimo de relação. Não vamos tomar café, não somos amigos, não vamos jantar a casa um do outro”, rematou.

O ex-casal tem dois filhos em comum, Mateus e Benedita.