“A Pipoca Mais Doce” vive experiência única em dia de festa

A Pipoca Mais Doce
Instagram A Pipoca Mais Doce

Ana Garcia Martins, mais conhecida pelo blogue “A Pipoca Mais Doce”, decidiu viver uma experiência inédita no dia em que completa 40 anos.

A influenciadora digital aproveitou o dia do seu aniversário para desafiar-se. Por isso, a também comentadora do “Big Brother” (TVI) visitou um espaço onde fez uma simulação de ski.

“A pessoa faz 40 anos e onde é que decide enfiar-se? Num simulador de ski, sendo que nunca fiz ski na vida e a acresce que sou medricas, piegas e muito pouco dada a cenas assim mais doidas”, confessou a “influencer” no perfil de Instagram.

A Pipoca Mais Doce
Instagram A Pipoca Mais Doce

“Mas pronto, achei que devia entrar nos 40 a fazer uma coisa que nunca tinha feito, naquela de me sentir jovem e moderna”, acrescentou.

Apesar do receio, Ana Garcia Martins conseguiu desfrutar da experiência: “Assim que se começa a perder o medo é mesmo, mesmo gira, com muito slalom, muito obstáculo contornado, muito: ‘ai que parece que vou espetar-me, ai que afinal não’”.

O público pode ver no pequeno ecrã “A Pipoca Mais Doce” no programa “Extra”, de análise de tudo ao que se passa dentro do “Big Brother – Duplo Impacto”, e nas galas em direto do “reality show”, da TVI, conduzidas por Teresa Guilherme e Cláudio Ramos.

Na emissão de estreia desta nova edição do “BB”, a influenciadora digital esteve em destaque ao criticar a concorrente Joana por ter entrado ao lado do colega de jogo Rui Pedro.