A “Pipoca Mais Doce” sugere dar o seu nome a pavilhão

A Pipoca Mais Doce
Fotografia: Instagram de A Pipoca Mais Doce

A “Pipoca Mais Doce” esteve na cidade do Porto para mais um espetáculo de “Noites de Comédia”, com Hérman José e Beatriz Gosta e agradeceu o carinho e fez uma sugestão.

A “digital influencer”, Ana Garcia Martins, de 40 anos, marcou presença no Pavilhão Rosa Mota, na cidade Invicta, nesta sexta-feira, 3 de novembro, e recorreu às redes sociais para agradecer o afeto que recebeu dos portuenses. “Obrigada, Porto, por mais uma noite incrível”, escreveu.

Mas a comentadora do “reality show” “Big Brother”, na TVI, não ficou por aqui e, em tom de brincadeira, deixou ainda uma sugestão: “Meus pauzinhos de algodão doce, apresento-vos o futuro Pabilhon Mais Doce. Isto já mudou de nome tantas vezes, que não custa lançar o barro à parede. Deixo à consideração”, sugeriu.

Na caixa de comentários foram vários os internautas que elogiaram a “blogger”. “Adorei! Muito obrigada pelas gargalhadas”, “Parabéns! Foi mesmo fantástico. Ri-me mesmo a bandeiras despregadas. Absolutamente!” ou “Amei o espetáculo. Beijinhos doces, Pipoca!” são algumas das palavras escritas pelos fãs.