A viver dias “desafiantes”, Catarina Gouveia de coração “aconchegado” com apoio dos fãs

Catarina Gouveia
Fotografia: Instagram Catarina Gouveia

Catarina Gouveia fez questão de agradecer, esta quarta-feira, 25 de maio, as mensagens de carinho que tem recebido nas redes sociais nesta última fase da gravidez.

A viver a primeira aventura na maternidade, a influenciadora digital recorreu ao perfil de Instagram para deixar um testemunho em forma de agradecimento aos internautas que se mostraram preocupados.

“Só de saborear esta bela dose de ocitocina, ao ler cada expressão de amor e de carinho que recebo, sinto-me logo mais paciente e confiante”, começou por escrever a também atriz.

Catarina Gouveia
Fotografia: Instagram Catarina Gouveia

“Os dias de espera são mesmo desafiantes e aconchegou-me o coração receber tantas partilhas generosas. Sou muito privilegiada por vos ter. Mesmo! Obrigada”, agradeceu a “influencer”.

Rapidamente, Joana Teles comentou a publicação, assegurando que “tudo tem o seu tempo”: “Tudo tem o seu tempo certo e divino. A vossa bebé espera por esse mesmo tempo”.

A intérprete entrou nas 40 semanas da gestação e a qualquer momento pode realizar o parto. “Entramos na fase em que todos os momentos são oportunos para aquela que pode ser a minha última fotografia com barriguinha”, contou.

Recorde-se que a menina que está para nascer é fruto da relação de Catarina Gouveia com Pedro Melo Guerra.