Acusado de matar um casal de esquilos, João Baião responde: “Matava a vossa língua venenosa”

João Baião
Fotografia: Instagram João Baião

João Baião ficou, este domingo, 9 de janeiro, revoltado com o rumor que está a circular nas redes socais de que matou um casal de esquilos. O apresentador reagiu ao boato, em direto, no “Domingão” (SIC).

O comunicador não escondeu a insatisfação de ter visto o seu nome envolvido numa polémica em que foi acusado de matar um casal de esquilos. Por isso, o também ator deixou um recado às pessoas de “língua venenosa”.

“Está a acontecer uma coisa que me desagradou um bocadinho. Acabei de ler agora nas redes sociais que anda aí a circular no Twitter que eu matei um esquilo”, relatou, antes de responder aos rumores.

“Nem vou alimentar essas coisas, um casalinho de esquilos foi-me oferecido no Natal e eles estão lá, queridinhos, na sua casinha. Eu matava era a vossa língua venenosa”, afirmou João Baião.

O também apresentador do matutino “Casa Feliz” garantiu que “os esquilos estão muto bem e vivinhos da silva”. “Fiquei agora um bocadinho indignado com isto”, concluiu, durante a emissão do formato da estação privada.