Adele despede-se dos palcos em Las Vegas: “Não sei quando voltarei a querer atuar”

Adele atuou dois anos no Caesars Palace, em Las Vegas, nos EUA
[Fotografia: YouTube]

Cantora Adele não conteve a emoção no último concerto no The Colosseum do Caesars Palace, onde atuou durante os últimos dois anos.

As emoções foram constantes no último concerto de Adele no The Colosseum do Caesars Palace, em Las Vegas, nos EUA.

Nos últimos dois anos, a cantora britânica, de 36 anos, deu 100 espetáculos no teatro, com capacidade para 4100 espetadores, e foi surpreendida diversas vezes, nomeadamente pelo médico responsável pelo parto do filho, Angelo, de 11 anos, e, mais recentemente, pela canadiana Céline Dion. “Estou emocionada, mas, só para saberem, fiz a minha despedida quando a Céline veio ao meu show”, contou, durante o discurso de encerramento da residência. “Chorei durante uma semana inteira”, acrescentou.

Em lágrimas, a artista destacou que a experiência “foi maravilhosa” e que irá sentir “muita falta” dos fãs.

“A única coisa em que sou boa é a cantar. Só não sei quando voltarei a querer atuar, mas amo-vos”, sublinhou, deixando uma mensagem de agradecimento especial ao atual noivo, o empresário desportivo Rich Paul, de 43 anos.

Pausa indeterminada

Em julho passado, antes de dar início a uma série de dez concertos na cidade de Munique, na Alemanha, Adele revelou que iria fazer uma “grande pausa” na carreira, depois de terminar os espetáculos nos EUA, para se focar “em outras coisas criativas”.

No último concerto de Munique, explicou aos fãs que passou os “últimos sete anos a construir uma nova vida” e que chegou a altura de “vivê-la”. “Estou a explodir de orgulho”, disse, na altura.