Adele reencontra professora de infância e emociona-se: “Mudaste mesmo muito a minha vida”

Fotografia: Instagram de Adele

Adele ficou em lágrimas, neste domingo, 21 de novembro, após o reencontro com a professora de infância que mais a inspirou.

A voz de “Someone Like You” deu um concerto especial, gravado em Londres, Inglaterra e transmitido pelo canal ITV. Na plateia estavam vários rostos conhecidos da cantora como os atores Samuel L. Jackson, David Tennant, Emma Watson ou Emma Thompson.

No entanto, algo inesperado aconteceu e a intérprete, de 33 anos, ficou visivelmente emocionada e em lágrimas, momento partilhado nas redes sociais pela ITV. Quando Adele fez uma pausa para falar sobre quem se encontrava na plateia, a atriz Emma Thompson aproveitou para a questionar sobre quem tinha sido a sua mentora.

“Foi a minha professora da (escola) Chest Grove (em Londres) que lecionava inglês. A senhora McDonald. Ela foi-se embora quando entrei para o oitavo ano, mas foi ela que fez interessar pela literatura e pela língua inglesa”, respondeu a artista.

“Ela praticava street dance. Na altura, tinha muito medo de me juntar, mas sempre a achei muito fixe. Ela era muito preocupada e envolvia-se muito nas nossas coisas. Fez-nos querer saber das coisas e preocupava-se connosco. Ela era tão fixe ao ponto de me fazer ansiar pelas aulas de inglês”, acrescentou.

Porém, o que Adele não sabia é que a sua professora, que não via desde os 12 anos, também estava sentada na plateia, algo que Emma Thompson acabou por revelar deixando a artista comovida.

“Estou tão orgulhosa de ti e obrigado por te lembrares de mim”, começou por dizer a educadora, ao que a cantora respondeu: “Estás exatamente igual. Mudaste mesmo muito a minha vida”.

“Ainda tenho todos os livros de quando eras minha professora, acreditas?”, confessou ainda.

De seguida, e após muitos abraços e lágrimas, Adele acabou por pedir o contacto da professora para que mais tarde se possam voltar a encontrar.

Recorde-se que a intérprete lançou recentemente um novo álbum de originais “30”.