Publicidade Continue a leitura a seguir

Ao lado de Dolores Aveiro, Tony Carreira aparece pela primeira vez em público depois da morte da filha

Fotografia: Instagram Dolores Aveiro

Publicidade Continue a leitura a seguir

Ao lado de Dolores Aveiro, Tony Carreira apareceu pela primeira vez em público depois da morte da filha Sara Carreira a 5 de dezembro do ano passado.

Afastado da esfera pública desde o acidente que tirou a vida a Sara Carreira, o cantor apareceu, pela primeira vez, em público numa fotografia que a mãe de Cristiano Ronaldo publicou no perfil de Instagram.

O intérprete esteve com a matriarca do clã Aveiro que fez questão de lhe deixar nas redes sociais uma mensagem de apoio: “Hoje estive com meu grande amigo Tony, que Deus te dê muita força porque além do amor que te posso dar, não consigo fazer mas nada”.

Fotografia: Instagram Dolores Aveiro

“O meu coração sangra só de te ver, mas tem força amigo. Tens uns filhos maravilhosos e lindos e essa será sempre a tua fortaleza, estejam eles onde estiverem”, acrescentou Dolores Aveiro.

“Eu sei que seja o que for que te diga nada te fará feliz, mas não desistas, meu querido, tens uma multidão que te ama e que te dá forças para a tua caminhada. Que Deus te guarde e conta sempre comigo até ao meu fim”, rematou.

Tony Carreira voltou a aparecer e com uma aparência diferente. Tal como se pode ver pela fotografia, o cantor surge agora com barba branca.