Após críticas por ter adotado o cão, Marco Costa reage à letra: “Dou o exemplo de amor”

Marco Costa cão
Fotografia: Instagram Marco Costa

Marco Costa não gostou das críticas por ter adotado um cão e reagiu à letra aos cibernautas. O pasteleiro explicou que, como figura pública, tem de dar o exemplo.

O também empresário adotou um cão e recebeu várias críticas nas redes sociais. No Facebook, o pasteleiro explicou que tenta ser um exemplo de “amor” e que as pessoas criticam sem ter noção.

“O que mais acho engraçado é que todos os que comentam não fazem a mínima ideia de como tenho o cão ou o porquê de o ter!”

“A única coisa que posso fazer enquanto figura pública é mostrar como amar, cuidar e tratar de um cão como se fosse um membro da família!” afirmou, garantindo que o seu cão “nunca será abandonado”.

“Mesmo assim vocês criticam porque não devo amar um cão como um filho!” acrescentou.

“Vocês’ têm uma ideia errada do que é ser figura pública. Dou o exemplo de amor. Se as pessoas abandonam a culpa é minha? Não é isso que mostro! Todos temos as nossas escolhas e decisões. Acarreto bem as minhas!” salientou.

Marco Costa deixou ainda um conselho: “Sejam felizes e se puderem comprem-me bolos. Assim não faltará nada ao ‘Tortas’. PS. Cuidado para não morderem a língua e aproveitem o tempo livre e tomem conta dos vossos animais!”