Daniel Souza foi avançado pela imprensa como o homem que tinha conquistado o coração de Luciana Abreu. A estrela da SIC desmentiu esta informação, garantindo, todavia, ter um namorado. A culpa, diz, é do Santo António.
Para grande surpresa, Luciana Abreu falou da sua vida amorosa na última emissão do programa “Grande Tarde”, da SIC, no qual esteve como convidada. A atriz e cantora de 32 anos revelou que está apaixonada por um “homem muito especial”. “Se não fosse, não estaria com ele”, adiantou.
O homem a que Luciana Abreu se refere não é, porém, Daniel Souza, o guia turístico e praticante de “kitesurf” que a imprensa indicou como sendo a nova paixão da artista. “Ao contrário daquilo que a comunicação social escreve, este grande modelo internacional [aponta para uma fotografia em que Luciana surge ao lado de Daniel Souza, na gravação do seu videoclipe] não é o meu namorado”, avançou, pela primeira vez, a antagonista da novela “Espelho d’Água”, da SIC.
A cantora não quis revelar a identidade do seu novo namorado, que surge na sua vida mais de três anos depois do divórcio mediático com o futebolista Yannick Djaló. “Eu fiz uma jura. Eu pensei que nunca mais ia voltar a amar”, lembrou, em conversa com Rita Ferro Rodrigues e João Baião. “O meu coração é das minhas filhas, do meu amor e de todos aqueles que me amam. […] O Santo António pregou-me uma grande partida. Estou feliz”, acrescentou.
Entretanto, Luciana Abreu continua empenhada em promover o lançamento do seu primeiro trabalho discográfico, que acontece no Casino Estoril no dia 23 de junho. A estrela da estação de Carnaxide continua a prometer uma grande surpresa para aquele espetáculo, que vai contar com a exibição de um vídeo que resumirá a sua vida e carreira.
“Vão ouvir da minha boca o que se passa comigo, neste momento, na minha vida pessoal”, afirmou, semanas depois de a guerra familiar que envolve Luciana Abreu ter sido divulgada pela sua mãe e irmã, com quem está de relações cortadas. Algo que, ainda assim, não a impede de “viver um dos melhores momentos da sua vida”.
TEXTO: Ana Filipe Silveira