Afonso Pimentel leva filho mais velho para as gravações de “Nazaré”

Afonso Pimentel levou o seu filho mais velho, Noah, para o acompanhar durante um dia de gravações da nova novela da SIC “Nazaré”. O resultado foi inesperado.

O ator, que interpreta a personagem Toni Silva na nova aposta do terceiro canal, achou que era boa ideia levar o filho para o trabalho. E assim foi. O pequeno andou dia e noite atrás do pai.

“Um dia especial em que o meu filho foi comigo para o trabalho”, começou por relatar Afonso Pimental no perfil de Instaram, para de seguida enumerar as diversas coisas que fizeram ao longo do dia.

“De tudo fizemos: ficou até tarde na noite, no meio de uma equipa inteira com cenas de barco e fogo, carros de polícia e o pai lá no meio, dia seguinte, piscina e mota de água no canhão da Nazaré, dormirmos os dois juntos em camas enormes e rir de tudo”; prosseguiu.

Quando os dois estavam a regressar a casa, o ator perguntou-lhe do que tinha gostado mais e a resposta de Noah surpreendeu-o. “‘Filho, o que gostaste mais de fazer estes dois dias?’. ‘De soldar cabos com o Barbosa!’ Disse ele empunhando um cabo XLR que orgulhosamente montou com o nosso RO. Coisas simples!” rematou.

Recorde-se que, além de Noah, Afonso Pimentel também é pai de Alana.

LEIA TAMBÉM:

“Nazaré” arrasa concorrência em dia de estreia na SIC

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.