Agente de Linda de Suza faz atualização do estado de saúde

Linda de Suza
Fotografia: D.R

O agente de Linda de Suza fez uma atualização do estado de saúde e revela que a cantora, emigrada em Paris, está a “recuperar”.

As notícias, que surgiram no início da semana, davam conta de um problema de saúde grave e marcado por “distúrbios psicológicos” que deixavam a artista, de 74 anos, num “avançado estado de demência”. A informação foi avançada pelo jornal francês “France Dimanche”.

Contudo, o comunicado partilhado nas redes sociais da intérprete garante que esta está a recuperar.

“Como uma certa imprensa afirma, Linda de Suza não desapareceu das redes. Queremos tranquilizar os seus amigos e fãs, a nossa estimada artista está acamada há 10 dias num hospital parisiense. O seu estado de saúde, enfraquecido por fortes febres, está a melhorar. Linda de Suza está a recuperar, mas está triste por não conseguir falar com os seus fãs”, afirma a nota de imprensa assinada pelo agente Fabien Lecoeuvre.

“Como agente artístico falo com ela todos os dias, estamos a preparar um novo trabalho, o seu DVD que vai ter estrear em novembro deste ano pela produtora Marianne Mélodies e vai refletir a sua carreira. A autora de ‘Mala de Cartão’ selecionou os melhores programas da TV internacional. Agradecemos que não espalhem notícias erradas e falsas”, concluiu o comunicado.