Agir cancela concerto após passagem pelo hospital

Fotografia: Instagram de Agir

Agir recorreu às redes sociais para explicar o adiamento de um concerto após passar pelo hospital.

O cantor tinha agendado para esta terça-feira, 25 de outubro, um espetáculo no teatro São Luiz. Contudo, o artista não conseguiu subir ao palco por ter dado entrada na unidade de saúde devido a uma cólica renal.

“É com muita pena minha que anuncio o adiamento do concerto no S. Luiz, em Lisboa”, começou por escrever, no perfil de Instagram.

“Estive, neste último mês, empenhado em preparar uma noite especial para todos quando fui atacado por uma maldita cólica renal. Ah, que agradável. Aquela dor lancinante que, provavelmente, até me faria atingir notas mais agudas, mas não poderá ser”, acrescentou.

O artista lamentou o cancelamento, frisando que esta foi a primeira vez que não cumpriu com o estipulado. “Agora mais a sério, nunca cancelei concerto nenhum e deixa-me profundamente frustrado ter que fazê-lo”, assumiu.

“A boa notícia é que o concerto irá acontecer dia 29 de novembro. Espero contar com vocês à mesma, sendo que os bilhetes já adquiridos servem para esta nova data. Um grande pedido de desculpas a todos e vemo-nos dia 29 de novembro no São Luiz, em Lisboa”, rematou.