Agora é a vez de Djaló responder a Luciana: “Não é favor ver as minhas filhas, é direito!”

Mais um capítulo da guerra entre Luciana Abreu e Yannick Djaló. Dois dias depois de a atriz ter aparecido com as filhas para visitar o pai, que não estava em casa, o jogador responde agora que ver Lyonce e Lyannii “não é um favor, é um direito”.

O caldo está, definitivamente, entornado entre Luciana Abreu e Yannick Djaló. No início desta semana, a atriz levou as filhas a visitar, finalmente, o pai, que não estava em casa, alegadamente porque não tinha sido avisado. A intérprete da SIC é acusada pelo irmão do jogador, João Ronaldo, de saber da situação e ter provocado, propositadamente, a desilusão em Lyonce e Lyannii.

Seguiu-se a reação de Luciana Abreu. Em entrevista à revista “Lux”, a eterna “Floribella” não foi meiga para o jogador que atua na Indonésia: “Ele não é só um péssimo pai, como não se importa com o bem-estar das filhas!”

Yannick Djaló vem, agora, responder. O atleta publicou no perfil de Instagram uma carta brasileira sobre alienação parental – ver galeria em baixo – e voltou a tomar uma posição pública sobre as suas filhas.

“Não existe isso de um pai ou mãe ‘DEIXAR’ o outro VER ou ESTAR com os filhos… não é favor, não pensem que é favor… É DIREITO!” declarou Djaló.

A guerra entre o jogador e a artista da SIC ganhou maiores proporções no início do ano. Em entrevista a Manuel Luís Goucha, para o “Você na TV!”, Yannick Djaló garantiu que é um pai “que só serve para pagar”.

Luciana Abreu respondeu no programa de Cristina Ferreira e garantiu que o ex-companheiro teve “acompanhantes de luxo”.

As discussões entre o ex-casal ganharam uma dimensão tão grande que, nesta quinta-feira, Cristina Ferreira e Cláudio Ramos se meteram ao barulho e pediram tréguas: “Era melhor ela estar calada”, aconselhou o “vizinho”. “Ela não tem ninguém que lhe diga umas coisas. É melhor ela não dizer essas coisas e não dar mais entrevistas”, sugeriu Cristina Ferreira.

“É melhor estar calada”. Cristina Ferreira e Cláudio Ramos pedem calma a Luciana Abreu

Além da guerra com Yannick Djaló, Luciana Abreu tem abertas mais duas frentes de batalha: uma com a mãe, Ludovina, que acusou de ter possuído “casas de massagens”, uma declaração que terá levado a progenitora a sentir-se mal e a ter de recorrer a uma unidade hospitalar.

Há, ainda, outro conflito com o ex-marido, Daniel Souza, que Luciana Abreu sugeriu ter tido uma atitude agressiva durante o casamento. O operador turístico, recorde-se, é o pai das meninas mais novas da atriz, Amoor e Valentine, que nasceram de forma prematura.

TEXTO: Rui Pedro Pereira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.