Ai que calor! Em lingerie, Sara Sampaio antecipa o Dia dos Namorados

A manequim não quis esperar por esta quinta-feira, 14, Dia dos Namorados, e mostrou já a produção sensual que fez para a marca da Victoria’s Secret. E a lingerie cai-lhe tão bem…

Nem mais um dia. Sara Sampaio, a mais internacional das manequins portuguesas, cansou-se de aguardar pelo dia mais romântico do ano e publicou já no seu perfil de Instagram uma série de fotografias ousadas que ilustram a coleção de São Valentim da Victoria’s Secret.

O rosa, é, naturalmente, a cor dominante da lingerie, mas há ainda destaque para as cores mais escuras, como o preto ou o cinza.

“Nova coleção de São Valentim para a Victoria’s Secret, diretamente para a câmara, sem photoshop no corpo. Podem ver as pequenas imperfeições, porque são elas que fazem de nós únicas”, escreve Sara Sampaio, visivelmente orgulhosa.

A modelo atravessa, atualmente, um bom momento, depois das notícias da semana passada que deram conta da detenção do seu namorado, Oliver Ripley, em Nova Iorque, Estados Unidos, alegadamente por suspeita de roubo e fraude.

TEXTO. Rui Pedro Pereira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.