“Ainda não caibo nas calças”. Joana Câncio infeliz com o seu corpo pós-parto

A atriz Joana Câncio revelou que continua insatisfeita com o seu corpo após ter dado à luz o seu segundo filho a 24 de setembro do ano passado.

A intérprete já perdeu 17 quilos desde o parto do pequeno Lourenço. Apesar de o seu marido, André Robalo, achar que está em boa forma, Joana Câncio continua infeliz com a silhueta que vê no espelho todos os dias.

“O @andrerobalo (a melhor escolha de marido, just saying…) diz que estou super bem. Então aqui fica o testemunho: vejo-me ainda com 14 kg a mais, apesar de já ter perdido tudo e mais 3! Ainda não caibo nas calças porque alarguei imenso para parir esta piroca muita fofa e ainda me visto tipo meio sopeira meio estilosa”, desabafou a atriz, de 32 anos, no perfil de Instagram.

Joana Câncio prometeu que vai fazer um esforço e olhar para si como as pessoas a veem: “magra, feliz e gira”. “Bem, vou acreditar por uma vez na vida no mundo que é para me deixar de merdas de uma vez por todas que já não vou para nova e tenho um batalhão de filhos para cuidar”, prosseguiu.

Recorde-se que a intérprete e o seu mais-que-tudo são ainda pais de Constança, de seis anos.

“Não sou perfeita, mas sou feliz e este ano a minha missão é aceitar-me porque os miúdos já estão em autogestão! Mundo, dá para me veres rica também?” questionou a intérprete ao concluir.

TEXTO: Tiago Firmino

LEIA TAMBÉM:

“Não me sentia amada. Nem por mim, nem por ninguém”. O desabafo de Joana Câncio

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.