Jared Kushner, genro do presidente dos EUA Donald Trump e conselheiro da Casa Branca, espantou hoje os norte-americanos. Porquê? Apenas porque falou.
Na verdade, poucos ouviram o que o marido de Ivanka Trump tinha para dizer. Jared Kushner, de 36 anos, apareceu esta segunda-feira em público para abordar a modernização tecnológica dos serviços do governo dos Estados Unidos, mas foi a sua voz que chamou a atenção.
Desde que Donald Trump chegou à Casa Branca, no início deste ano, que o seu genro manteve uma postura discreta. Raramente aparece em público e as redes sociais não são o seu forte. “Nunca o tínhamos ouvido falar”, disse o apresentador Chris Jansing, do MSNBC. Já o jornal “Huffington Post” garante que “afinal, ele tem voz”, e o site Mashable congratula-se por Kushner ter “finalmente, falado”.
I need a shower & a drink #JaredSpeaks
— LadyJane Speaks (@LJDSpeaks) June 19, 2017
Oh WOW. That was NOT the voice I was expecting. #JaredSpeaks https://t.co/1q8xdLX5Ak
— Maricarmen SR (@MariCarmen_9) June 19, 2017
https://twitter.com/9ontheturn/status/876865629898375168
#JaredSpeaks…..OK, that voice can go back to 6th Grade. Hope he shuts up for another 6 mos until he goes to jail. #KushnerCrimes
— B BlueTrue (@bhendricks72013) June 19, 2017
O Twitter também explodiu de alegria, com a hashtag #jaredspeaks (Jared fala) a dominar e o nome de Kushner a ficar entre os assuntos mais comentados na rede social.
TEXTO: Ana Filipe Silveira