Alana Martina já nasceu e Cristiano Ronaldo mostrou a primeira fotografia da filha

Georgina Rodríguez já deu à luz. O craque madeirense o filho mais velho, Cristiano Ronaldo Júnior, deixaram-se fotografar, sorridentes, ao lado da espanhola e da bebé.

“A Alana Martina acaba de nascer! Tanto a Geo como a Alana estão muito bem! Estamos todos muito felizes!”, acaba de anunciar Cristiano Ronaldo nas redes sociais.

Ao lado da declaração, a partilha de uma primeira imagem sua junto à bebé e ainda junto ao filho mais velho, Cristiano Ronaldo Júnior, de sete anos, e à namorada, Georgina Rodríguez.

A espanhola, de 23 anos, deu à luz no Hospital Universitário Quirón de Madrid, próximo da área de residência do craque madeirense, onde deu entrada este domingo de manhã.

Esta é a primeira filha do jogador português, de 32, ao serviço do Real Madrid a quem é conhecida a mãe. Tanto Cristianinho, como é carinhosamente tratado, como os filhos gémeos de CR7, Eva e Mateo, de cinco meses, terão sido concebidos através de uma gestação de substituição, não se sabendo quem a identidade da mulher que os gerou.

Alana Martina nasceu cerca de uma semana antes da data prevista, de acordo com o que o próprio internacional português tinha revelado, como lhe contámos aqui.

TEXTO: Ana Filipe Silveira

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.