Alexandra Lencastre fez procedimento estético com José Carlos Pereira

Fotografia: Instagram Alexandra Lencastre

Alexandra Lencastre recorreu à clínica onde José Carlos Pereira trabalha para o amigo lhe fazer um procedimento estético.

A atriz Alexandra Lencastre, de 57 anos, tem vindo a recorrer à medicina estética para manter a aparência jovem. Desta vez, submeteu-se a uma sessão com bioestimuladores de colagénio, na clínica onde José Carlos Pereira, médico, ator e amigo de Alexandra, exerce funções.

O médico ficou responsável pela intervenção da estrela das telenovelas portuguesas e explicou o procedimento nas redes sociais.

“Com o passar dos anos, a produção natural de colagénio diminui, sendo que a partir dos 40 anos a redução é mais notável, descendo aproximadamente um por cento ao ano”, começou por escrever na legenda do vídeo, onde surge acompanhado pela amiga.

“Essa diminuição de colagénio disponível no organismo, resulta na perda de volume, surgimento de rugas e flacidez indesejada na pele. Os bioestimuladores ajudam a reverter essa quebra, restaurando a sustentação da pele. Um procedimento não cirúrgico e pouco invasivo que melhora a flacidez, suaviza os sinais de envelhecimento, recupera parte do volume perdido, proporcionando uma pele mais firme e radiante”, rematou.