Alice Alves ajuda mãe que se sente “em pânico”

alice alves
Fotografia: Instagram Alice Alves

Alice Alves foi mãe de Benedita há algumas semanas e desde então tem vindo a partilhar com os seus seguidores alguns momentos da maternidade.

Recentemente, a apresentadora recebeu uma mensagem de uma mãe que se sente “em pânico” e prontamente ajudou a internauta.

“Olá Alice. Hoje vim para casa com a minha bebé. E estou em pânico. Tenho tanto receio de não ser capaz de cuidar dela. Não consigo dormir a ver se está tudo bem. Ela faz barulhinhos estranhos que não consigo decifrar. Também tens sentido isto? Tens ajuda de alguém? Beijinhos” escreveu a seguidora, numa mensagem partilhada por Alice Alves.

De seguida, a comunicadora referiu que é normal haver duvidas e deixou um conselho.

“Recebi esta mensagem de alguém que já está a ser a melhor mãe para a sua bebé e não sabe. É normal termos dúvidas, inseguranças, receio… Só tem quem se preocupa”, começou por responder.

“Tem de descansar! Para a bebé estar bem, a mãe tem de estar bem… Esta é a regra. Está a fazer tudo certo! Chame um amigo, familiar com experiência ou um enfermeiro a sua casa para a ajudar e conseguir descansar umas horas. Vai correr tudo bem. Parabéns e as maiores felicidades!”, rematou.