Amber Heard dá a primeira entrevista após a derrota contra Johnny Depp: “Injustiçada”

Fotografia: Elizabeth Frantz / Pool / Afp

Injustiça, mensagens de ódio, entre outros, foram alguns dos tópicos abordados por Amber Heard na sua primeira entrevista após ter perdido o processo por difamação movido por Johnny Depp.

A atriz de “Aquaman” deu uma entrevista ao programa “Today”, na NBC, em que falou pela primeira vez sobre o julgamento em que se viu envolvida com o ex-marido.

A intérprete recordou as mensagens de ódios difundidas nas redes sociais e confessou sentir-se “injustiçada”.

“Mesmo que alguém ache que mereço todo este ódio, mesmo que ache que estou a mentir, será incapaz de me olhar nos olhos e afirmar que houve, nas redes sociais, uma representação justa [do caso]”, disse.

“Colocando as coisas de outra forma: como é que poderiam chegar a outra conclusão que não fosse a de que eu estaria a mentir?”, acrescentou.

“Ouviram, durante três semanas ininterruptas, testemunhos incansáveis de funcionários pagos e, mais para o final do julgamento, de gente completamente aleatória”, lamentou ainda.

Contudo referiu que compreende: “Não os culpo. Eu compreendo, [o Johnny Depp] é uma personalidade querida e as pessoas sentem que o conhecem. Ele é um ator fantástico”.

“Afinal, como é que poderiam [decidir de forma diferente] depois de estarem três semanas a ouvir testemunhos de como eu era uma pessoa pouco credível e que não deveriam acreditar numa única palavra que me sai da boca?”, desabafou.