Publicidade Continue a leitura a seguir

Ana Bola não está com o filho e com a neta há três anos

Fotografia: Instagram Ana Bola

Publicidade Continue a leitura a seguir

Com um novo projeto na TVI, Ana Bola tem motivos para celebrar… profissionalmente. É que, na vida pessoal, a atriz não esconde a amargura da distância do filho e da neta.

Ana Bola vai ser uma das protagonistas da novela que o autor Roberto Pereira está a escrever para a TVI. Será a primeira parceria com a estação na ficção, como sublinhou Cristina Ferreira, e a atriz resumiu o que lhe ia na alma.

“É muito bom, ao fim de tantos anos de carreira, sentir me desafiada e desejada como fui desde o primeiro minuto em que fui convidada”, refere Ana Bola.

Mas o bom momento profissional que a atriz vive contrasta com o drama da vida pessoal: a artista tem o filho e a neta, de 21 anos, a viver na Islândia e os três já não estão juntos há muito tempo por causa da covid-19 e só se contactam por videochamada ou telemóvel.

“Já não os vejo há imenso tempo, há quase três anos, por causa da pandemia. A minha neta já fez 21 anos. Tenho imensas saudades, mas não posso fazer nada. Vou sublimando como posso”, afirmou Ana Bola ao site “Selfie”.