Ana Bola reage a alegada “birra” nas gravações de “Rua das Flores”

Ana Bola
Fotografia: Instagram de Cristina Com Vida TVI

Ana Bola reagiu à alegada “birra”, devido ao guião do projeto, que aconteceu durante as gravações da novela da TVI “Rua das Flores”.

A atriz, de 70 anos, esclareceu, através do perfil de Facebook, que não existiu qualquer caso de “fúria violentíssima” ou “birra” nos estúdios de gravações da estação privada, tal como foi noticiado.

“E que fiz uma birra de tal ordem que os autores tiveram de rescrever o meu papel e eu depois não quis”, começou por escrever a intérprete.

De seguida, a artista apelou de forma irónica: “Será que me podem dizer para quando está prevista a próxima fúria/birra para eu estar presente? Fico muito agradecida, porque nesta que referiram não consegui estar”.

Também Carlos Cunha desmentiu a vontade de sair da novela “Rua das Flores”. “Magoou-me muito, porque tenho lá gente amiga, porque sou muito amigo… Aquilo pode ser a pior novela do mundo, que não é, mas vejo toda a gente a dar o litro por aquilo, estão mesmo a dar o litro”.

A novela, que foi uma ideia original de Cristina Ferreira, é emitida às 19h00, durante a semana. Além de Carlos Cunha e Ana Bola deste elenco também fazem parte David Carreira, Joaquim Horta, Paula Neves, entre outros.