Ana Bola responde à letra a Quintino Aires após comentário sobre reforma

Ana Bola
Fotografia: Facebook Ana Bola

Ana Bola respondeu à letra ao comentário de Quintino Aires sobre a reforma de 530 euros da atriz, depois de 45 anos de profissão.

A humorista não poupou nas palavras e esclareceu a dúvida imposta pelo psicólogo que se mostrou curioso sobre se esta terá declarado, ou não, o dinheiro que recebeu ao longo dos anos de trabalho, tal como conta a revista “Nova Gente”.

“Para quem tiver dúvidas. A grande maioria dos atores trabalhou (e trabalha) a recibos verdes. A maioria dos atores, músicos, etc, de uma maneira geral descontaram (por razões óbvias) o mínimo para a Segurança Social” escreveu a também atriz no perfil de Facebook.

A polémica começou depois de Filomena Cautela ter revelado no “Programa Cautelar” (RTP1) que Ana Bola recebe 530 euros de reforma. De seguida, Quintino Aires mostrou-se curioso devido ao baixo valor que a atriz recebe.

Atriz e argumentista, Ana Bola estreou-se no Teatro Adoque, em 1979, com a revista
“1926, Noves Fora Nada”.

Ganhou reconhecimento em programas como “Passeio dos Alegres” ou “Arroz Doce”, no início dos anos 80, mas foi a partir da colaboração com Herman José em formatos como “Humor de Perdição” ou “Parabéns” que saltou para a fama.