Ana Brito e Cunha assinala aniversário do marido com juras de amor

Ana Brito e Cunha
Fotografia: Instagram Ana Brito e Cunha

Ana Brito e Cunha assinalou o aniversário do marido, Afonso Coruche, com juras de amor nas redes sociais. “É o homem da minha vida”, afirmou a atriz.

A intérprete, que integra o elenco de “Festa é Festa”, da TVI, fez questão de celebrar publicamente o aniversário do companheiro, deixando no perfil de Instagram uma mensagem repleta de elogios.

“É o homem da minha vida, o meu marido, pai do meu filho, um ser humano bom, trabalhador e único, para além de tudo tem um sentido de humor tão diferente e tão malandro que me derrete e claro é uma brasa de todo tamanho”, elogiou Ana Brito e Cunha.

Ana Brito e Cunha marido
Fotografia: Instagram Ana Brito e Cunha

A atriz agradeceu a Afonso Coruche pela família que contruíram. “Parabéns a você! Conta muitos sempre juntos. Somos a família que construímos. Obrigada, meu amor, por tanto amor!” concluiu a profissional da TVI, que é mãe de Pedro, fruto do casamento com o companheiro.

Na novela, a intérprete dá vida à mulher do presidente da junta Albino. Além de Ana Brito e Cunha, também fazem parte deste elenco Pedro Alves, Pedro Teixeira, Sílvia Rizzo, Manuel Marques, Ana Guiomar, entre outros atores.