Ana Brito e Cunha e as saudades de Pedro Lima: “Saber aceitar as coisas é muito difícil”

Ana Brito e Cunha
Fotografia: Instagram Goucha

Ana Brito e Cunha confessou, esta quarta-feira, 24 de março, que a morte de Pedro Lima está a ser difícil de ultrapassar e que continua com muitas saudades do amigo e ator.

A atriz foi uma das convidadas de Manuel Luís Goucha no programa das tardes da TVI “Goucha”. Durante a conversa, a intérprete recordou o amigo que morreu a 20 de junho do ano passado, na praia do Abano, no Guincho.

“A perda do Pedro é muito difícil de aceitar ainda… Nós não demos conta. […] É muito complicado, isto pode parecer muito estranho o que vou dizer, mas tenho a certeza que este processo do Pedro não foi em vão, de alguma maneira, e acredito que ele possa ter ajudado muita gente a cair na real. É necessário pedir ajuda, é muito importante saber pedir ajuda”, afirmou.

Ana Brito e Cunha admitiu ainda que, desde que o amigo perdeu a vida, reza muitas vezes para estar em “contacto espiritual” com o ator. “Estou muito em contacto espiritual com o Pedro, como sei que muita gente está, como é óbvio, e peço-lhe paz ao coração. Saber aceitar as coisas é muito difícil”, rematou.