Ana Garcia Martins não gostou da decisão de Ljubomir Stanisic e bateu de frente com o “chef” no último programa, atitude que gerou muitas críticas.
Para a expulsão de domingo, 22 de outubro, Ljubomir Stanisic resolveu tomar a decisão através de palitos: quem tirasse o palito menor, saía do programa. Ana Garcia Martins não gostou da opção do “chef” e “bateu o pé”, porém o cozinheiro não cedeu e recusou-se a alterar a sua escolha.
A atitude d’”A Pipoca Mais Doce” foi bastante criticada nas redes sociais e um desses comentários mereceu a reação da influenciadora.
“Falta de respeito é não ter feito aquilo que o chef disse para fazer que era ir para trás, e essa atitude só demonstra o que é… Não é de todo louvar a atitude e na verdade até teve a sorte do jogo… Ria-me sim era ter calhado o palito mais pequeno que assim já ias de vela, não acrescentas nada ao programa com essa maneira de ser. Isto é só uma opinião”, escreveu um internauta.
Ana Garcia Martins não tardou em responder. “Então, eu vou explicar devagarinho: eu tive tantos votos como os outros nomeados, e a isso acrescia a responsabilidade de ser a líder, por isso é claro que tinha de estar junto deles. Como é óbvio, não ia deixar de dar o corpo às balas e fingir que não era nada comigo. Até ao final do episódio, era eu a responsável pela equipa, por isso fiz o que achei que cabe a um líder fazer: assumir a responsabilidade”.
“E estou capaz de apostar 2,75€ em como, na minha posição, o chef Ljubomir teria feito o mesmo. Não se salta da cozinha quando está a pegar fogo. Literalmente”, respondeu.