Ana Garcia Martins respira de alívio. Depois de vários dias no hospital, a filha já está em casa

Ana Garcia Martins, autora do blogue “A Pipoca Mais Doce”, já levou a filha para casa. Benedita nasceu prematura no passado dia 14 e ficou internada durante vários dias no Hospital de Cascais.

“Hoje não é o primeiro dia do resto da tua vida, mas é como se fosse. Os outros 13 arrumam-se num canto qualquer do coração, assim lá mais para o fundo, mas não se esquecem.” Foram estas as primeiras palavras que Ana Garcia Martins partilhou com os seguidores da rede social Instagram depois de levar a pequena Benedita para casa.

A bebé nasceu prematura e necessitou de ficar internada no hospital, mesmo depois de a mãe ter tido alta. Ana Garcia Martins admitiu não ter vivido dias fáceis mas deixou um profundo agradecimento aos profissionais da unidade hospitalar onde a filha nasceu.

“Porque cada um deles ensinou-nos qualquer coisa. Obrigada a todos os que nos ajudaram a não dar em maluquinhos ao longo deste processo, sobretudo à unidade de Neonatologia do Hospital de Cascais. Fixe, fixe era poder trazer a equipa toda cá para casa, só para nos dar assim aquela tranquilidade (e, vá, para fazer as noites). You’re simply the best (vocês são simplesmente os melhores)”, pode ler-se na mensagem.

Visivelmente feliz, a “Pipoca Mais Doce”, como também é conhecida, partilhou uma imagem em que se mostra ao lado de Benedita e Mateus, o filho mais velho.

TEXTO: João Manuel Farinha

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.