Ana Garcia Martins responde a críticas sobre “Big Brother 2020”

Instagram Ana Garcia Martins

Ana Garcia Martins, conhecida como “Pipoca Mais Doce”, respondeu a algumas criticas nas redes sociais sobre o “Big Brother 2020”, onde será uma das comentadoras.

Depois de publicar na conta de Instagram um texto no qual recordou a estreia do reality show da TVI, este domingo, a humorista recebeu diversos comentários negativos.

“Mais um degredo televisivo para os telespectadores iletrados”, afirmou um internauta. “Porque só os iletrados é que consomem reality shows, toda a gente sabe”, ironizou a influenciadora digital.

“Esse é daqueles programas que não vejo nem que me paguem”, referiu outro. “Sim, sim. Se pagassem queria ver se não via”, respondeu Ana Garcia Martins.

https://www.instagram.com/p/B_cMVCfg6Kl/

Recorde-se que antes de entrarem na casa do “Big Brother” os concorrentes vão cumprir um período de quarentena e estarão confinados a apartamentos vigiados por câmaras, que permitirão aos telespetadores conhecê-los desde a primeira hora.

Antes de se conhecerem pessoalmente, os concorrentes vão comunicar entre si e com o apresentador, Cláudio Ramos, através de videoconferência.

LEIA TAMBÉM:

Tudo sobre a estreia do “Big Brother Zoom” este domingo na TVI