Ana Guiomar de luto pelo cão Bart: “Choro-o como se chora um amigo”

Fotografias: Instagram Ana Guiomar e Diogo Valsassina

Ana Guiomar recorreu às redes sociais para lamentar a morte do cão Bart, que foi o seu companheiro nos últimos 14 anos.

“O cão dos meus sonhos partiu hoje”, começou por referir a atriz da novela da noite da TVI “Festa é Festa” nas redes sociais. “Choro-o como se chora um amigo, com lágrimas tão pesadas que teimam em saltar-nos do olhos, até de olhos fechados”.

“Choro ao mesmo tempo com uma alegria imensa pela sorte de o ter tido! 14 anos de Bart, 14 anos de um amor e partilha que só tem quem tem estas coisas boas sabe.
Até já meu amor, olha por nós. Foste muito feliz, isso, tenho a certeza. Filhinho Bart”, concluiu a atriz.

Também o namorado de Ana Guiomar e ator Diogo Valsassina se mostrou abalado. “Despedir-me de ti hoje foi a coisa mais difícil que já fiz na minha vida. És tão importante para mim meu amigo meu companheiro meu Bé. Tudo o que tinha para te dizer disse-te durante estes 14 anos em que tive a sorte de ter comigo”.

“Amor puro, incondicional. Foste tão feliz e fizeste-me tão feliz. Amo-te para sempre meu Bull, meu fofo, meu Bartezinho, meu peluche vivo. Choro-te com a certeza que sabes que foste tão amado e tão querido por tanta gente. Vais viver em mim até ao fim dos meus dias, cão dos meus sonhos. Até já Mini”, rematou o intérprete.