Ana Guiomar recebe todos os dias mensagens de mulheres com complexos no corpo

Ana Guiomar recebe todos os dias mensagens de mulheres que têm complexos com o seu corpo. Por isso, a atriz optou por falar sobre o assunto nas redes sociais.

A namorada do ator Diogo Valsassina confessou ficar “assustada” com os testemunhos de tantas adolescente “que não se aceitam” por acreditarem que não preenchem os padrões de beleza gerais.

“Todos os dias recebo umas duas ou três mensagens destas e fico muito assustada”, começou por revelar a intérprete 31 anos no InstaStories, ferramenta da rede social Instagram.

“São muitas as adolescentes que não se aceitam como são, que acham que existem padrões de beleza e que se focam em tudo menos na saúde e no seu bem-estar físico e emocional”, prosseguiu.

“Onde é que estamos a errar, será que sempre foi assim? O que é ser normal? Sou mais cheinha do que o normal? Com um 1.60cm deveria pesar 40kg? São coisas que me preocupam de verdade”, adiantou.

A acompanhar a sua mensagem, Ana Guiomar partilhou a imagem de seis “mulheres completamente diferentes, com todos os tipos de corpos, cabelo, pele, peso, ideias de beleza e até crenças diferentes”, para “apontar as diferenças”.

No fim, a atriz garantiu que não partilhou esta informação para “gerar polémica”, apenas porque acha que é preciso começar a refletir sobre este assunto.

“Pensar o que queremos comunicar, como queremos comunicar e até que ponto isso pode afetar ou causar inseguranças no outro. Se fossemos todos iguais isto não tinha graça nenhuma. Cabe a cada um de nós fazer a diferença e viver livre e feliz”, rematou.

LEIA TAMBÉM:

Ana Guiomar sem palavras por ser capa de revista masculina

Percorra a galeria de imagens acima clicando sobre as setas.