Ana Guiomar revela receio da “maldição” do casamento

Fotografia: Instagram de Ana Guiomar

Ana Guiomar está numa relação com Diogo Valsassina há mais de uma década, porém confessa que tem algum receio da “maldição” do casamento.

A atriz, de 33 anos, esteve à conversa com a N-TV, durante o evento de lançamento da CNN Portugal, que veio substituir a TVI24 no canal 7, e fez algumas revelações sobre a sua relação e o receio do casamento.

O casal está noivo desde agosto do ano passado, no entanto, os preparativos para a boda ainda não avançaram e a intérprete explica o porquê.

“A nossa relação tem 15 anos. Há quem diga que, quando se casa, estraga-se. Tenho um bocado medo dessa maldição”, começou por explicar. “Estou muito feliz. Tenho um anel bonito”, contou ao nosso site.

A intérprete, que dá vida a “Aida” na trama “Festa é Festa”, na TVI, confessou que não tem planos para a cerimónia e que se a sua mãe “se oferecer para ir às reuniões e fizer tudo” por ela está bem.

Recorde-se que o casal conheceu-se durante as gravações da série juvenil “Morangos com Açúcar”, da estação de Queluz de Baixo.