Ana Guiomar revela segredo: “Morria sempre a rir de cada vez que abria uma caixa”

ana guiomar
Fotografia: Instagram Ana Guiomar

Ana Guiomar recorreu às redes sociais para revelar que nem todas as cenas de novela são gravadas à primeira e até deu um exemplo caricato.

A atriz partilhou no Instagram um momento caricato que viveu nas gravações da telenovela “Festa é Festa”, exibida nas noites da TVI.

“Vou contar-vos um segredo. Muitas vezes me perguntam se gravamos as cenas à primeira, como é que conseguimos, quantas vezes ‘corta’ antes de ficar bem”, começou por escrever na legenda.

“Estas cenas do episódio de hoje estão na lista de cenas mais difíceis de gravar. Morria sempre a rir de cada vez que abria uma caixa”, rematou.

Fotografia: Instagram de Ana Guiomar

Na caixa de comentários, os fãs deixaram algumas palavras à atriz. “Fartei-me de rir”, “Adoro… Até me rio só de ouvir rir” e “Bem o ‘Tomé’ e a ‘Aida’ são fantásticos eu farto-me de rir, mas que dois” são alguns dos exemplos.

Ana Guiomar foi uma das atrizes da TVI que viajou há uma semana para o Algarve para gravações divertidas na novela num conhecido parque aquático, onde também esteve a diretora de Ficção e Entretenimento da TVI, Cristina Ferreira.