Ana Guiomar sobre a data do casamento: “Casamos no dia em que levarmos as vacinas”

Instagram Ana Guiomar

Seis meses depois de ter anunciado o noivado com Diogo Valsassina, Ana Guiomar revela qual poderá ser a data do casamento, ainda que não esconda uma eventual ironia.

A atriz, de 32 anos, deu espaço aos seguidores no Instagram para colocarem algumas questões e o casamento foi um dos principais temas abordados. Questionada sobre a data da cerimónia, Ana Guiomar esclareceu quando poderá decorrer a troca de alianças.

“Em que dia estás a pensar em casar?”, quis saber um internauta. “Se calhar, casamos no dia em que levarmos as vacinas”, afirmou, não escondendo a ironia e referindo-se à pandemia de covid-19, que está, atualmente, a impedir a realização de casamentos.

Ana Guiomar está noiva de Diogo Valsassina desde o passado mês de agosto. Os atores conheceram-se em 2004 durante as gravações da série “Morangos com Açúcar”, da TVI, na qual faziam par romântico.

Depois de ter dito por várias vezes que casar-se não estava nos planos, a intérprete explicou que mudou de opinião devido à morte de duas pessoas importantes com “casamentos felizes”.