Ana Guiomar de volta à aldeia: “Fazer reset, respirar fundo e agradecer”

Ana Guiomar
Instagram Ana Guiomar

Ana Guiomar aproveitou o tempo livre para voltar à terra onde cresceu: Ramalhal, em Torres Vedras. A atriz confessou que é altura de “respirar fundo e agradecer”.

A companheira de Diogo Valsassina revelou, no perfil da rede social Instagram, aos seguidores, que sempre que regressa à sua aldeia, em Torres Vedras, a rotina é quase sempre a mesma.

“Vir à aldeia é tomar o pequeno-almoço no Marujo, é apanhar limões e laranjas, é ter padeiro à porta, é ir ao talho do Renato, à banca do peixe do senhor Armando, à loja do senhor Ramiro (para mim terá sempre este nome) e ser feliz!” referiu.

Ana Guiomar
Instagram Ana Guiomar

A intérprete aconselhou também os admiradores a fazerem o mesmo: “No estado em que está tudo o resto o melhor mesmo é voltar às raízes, fazer reset, respirar fundo e agradecer”.

Ana Guiomar começou o ano com um passatempo “Mãe, Já Não Tenho Sopa”. A atriz vai oferecer uma grande montra de prémios a quem se aproximar mais do valor final, sem o ultrapassar. São 12 prémios, um por mês, neste novo ano de 2021, para quem gosta de comer, viajar e contemplar.