Ana Isabel Arroja fala da recuperação após operação ao peito

Fotografias: Instagram Ana Isabel Arroja

A radialista Ana Isabel Arroja partilhou com os seguidores como está a ser o pós-operatório que se seguiu à cirurgia ao peito.

Há um mês, Ana Isabel Arroja submeteu-se a uma intervenção cirúrgica ao peito e contou, agora, como está a decorrer o pós-operatório.

“Quatro semanas de pós operatório. Já tirei a faixa, já tirei os pontos, a cola já saiu quase toda e vou desinchando aos poucos, apesar de ainda estar dorida e sem poder fazer esforços”, reconheceu nas redes sociais.

“Já conduzo, com muita calma e cuidado e continuo a ter de fazer gelo e a tomar medicação para ajudar com o desconforto que ainda sinto. Achei que seria mais rápida a recuperação confesso, mas é sempre uma cirurgia que demora o seu tempo.

“E esta é chatinha, aguenta-se mas é chatinha. Ficar em casa é um tormento, principalmente quando não posso fazer quase nada. Treinar e correr só daqui a uns meses mas é um sacrifício que estou disposta a fazer porque sempre quis fazer isto”, acrescentou.

“Por mim, para mim e para a minha auto-estima. Não há nada melhor do que sentirmo-nos bem connosco próprios. É o primeiro passo para encararmos a vida de outra forma e sermos mais felizes ainda. Seguir os nossos sonhos, sempre”, rematou Ana Isabel Arroja.