Após ser alvo de mais uma crítica de Cláudio Ramos, Ana Isabel Arroja confessa não perceber a razão do comentário realizado.
O profissional da SIC teceu críticas à animadora da Rádio Comercial após esta apelidar um condutor de “atrasado mental” nas redes sociais, há cerca de duas semanas. “Atraso mental não pode ser usado como ofensa”, alertou Cláudio Ramos.
A propósito desta situação, Ana Isabel Arroja utilizou o Instagram para responder a Cláudio Ramos e, num longo texto, confessou a sua desilusão.
“Acho-lhe muita graça, gosto de vê-lo com a Cristina, acho que tem feito um excelente trabalho e concordo, na maior parte das vezes, com as suas opiniões mas é a 2.ª vez que implica comigo e não entendo porquê”, começou por dizer.
“Da 1.ª vez enxovalhou-me na ‘Passadeira Vermelha’. Desta vez, ou não havia mais notícias nenhumas no social ou então não vai com a minha cara”, confessa.
“Usei uma expressão que tanta gente usa, sem querer ofender quem, de facto, sofre de algum atraso mental mas foi só isso”, sublinhou.