Ana Markl apresentou Prémios Play: “Um direto é como entrar num comboio em andamento”

Fotografias: Instagram Ana Markl

Ana Markl foi uma das apresentadoras dos Prémios Play, que a RTP1 transmitiu nesta quinta-feira, e falou da experiência.

Mulher da Rádio, mas com muita experiência em Televisão, Ana Markl falou da experiência de apresentar nesta quinta-feira os Prémios de música Play, em direto, na RTP1, ao lado de Joana Gama e de Filomena Cautela.

“Fazer televisão em directo é como entrar num comboio em andamento e sair e voltar a entrar, sem parar em nenhuma estação ou apeadeiro”, resumiu nas redes sociais.

“Mas ontem, ao fazer a gala dos Prémios Play, eu sabia que ia estar em casa – não só porque fui levada por uma equipa do caraças, mas porque estavam naquelas mesas muitas pessoas que fazem parte da minha história no jornalismo musical e na rádio”.

“Passei a noite a amaciar os nervos trocando acenos, palavras ou apenas olhares ternos com gente tão boa – artistas, malta das editoras, amigos desta vida da comunicação – que foi como se estivesse rodeada de almofadinhas humanas”, contou.

“Obrigada à @rtppt e aos @playpremiosdamusicaportuguesa. Obrigada à minha rádio @antena3rtp, que eu tenho boa cara é para fazer rádio. Mas o @filipecarrico_styling deu a volta. E não sei como mais agradecer às manas @joanagama, companheira de nervos e de Prince, e @filomenacautela, nossa Obi-wan”, concluiu Ana Markl.