Ana Moura reagiu pela primeira vez publicamente à morte do irmão Bruno Pereira, de 43 anos. A cantora lamentou a situação, referindo-se a este momento como um “pesadelo”.
A fadista está de luto depois da morte do irmão num acidente de moto, no passado sábado, numa estrada em Coruche. Rapidamente, a artista recebeu diversas mensagens de apoio de amigos e internautas.
No perfil de Instagram, Ana Moura agradeceu o apoio nesta fase e admitiu que está a viver um “pesadelo”.
“Muito obrigada por todas as mensagens de força e carinho. Isto é um pesadelo e uma injustiça muito grandes e não temos conseguido agradecer convenientemente. Um beijinho meu e dos meus pais”, pode ler-se na imagem.

Segundo o “Jornal de Notícias”, que citou o “Notícias de Sorraia”, Bruno Pereira seguia numa moto e ter-se-á despistado numa curva já identificada como um ponto negro numa estrada em Coruche, que já registou vários acidentes com vítimas mortais.
A revista “Nova Gente” acrescentou que Bruno seguia ao volante de uma KTM de alta cilindrada na companhia da namorada, Paula, que terá tido ferimentos graves e se encontra internada no Hospital de Santarém.