Ana Rita Clara prestes a estrear-se na TVI: “Grata por tudo o que tem vindo a acontecer”

Ana Rita Clara
Fotografia: Instagram Ana Rita Clara

Ana Rita Clara está prestes a estrear-se na TVI com um desafio, do qual ainda não revelou o nome. A apresentadora é a nova Senior Advisor da TVI Ficção e afirmou estar grata pela oportunidade.

Depois de ter mudado para a estação de Queluz de Baixo, deixando a SIC, a comunicadora tem estado a trabalhar no projeto para apresentar aos telespetadores. Sem revelar detalhes, Ana Rita Clara revelou que “está quase” a estrear.

“Um mês novo que começa, a semana já vai a meio e são tantas coisas boas às quais me tenho dedicado e trabalhado para vos apresentar. Está quase!” prometeu a profissional da TVI.

Ana Rita Clara
Fotografia: Instagram Ana Rita Clara

A par de preparar-se para um novo desafio, este mês, Ana Rita Clara tem também o aniversário do filho, Caetano.

“Só posso ser muito grata por tudo o que tem vindo a acontecer. A vida é mesmo fascinante. Que venha daí um mês lindo, leve e cheio de realizações para todos”, prosseguiu.

A apresentadora já tinha agradecido à pela TVI pelo novo desafio como Senior Advisor para a dinamização da TVI Ficção.

“Muito obrigada pelo reconhecimento, visão e voto de confiança e só desejo contribuir para que este canal se mantenha e ocupe ainda mais o coração e as emoções dos portugueses”, agradeceu Ana Rita Clara num comunicado divulgado à Imprensa.