Ana Rita Clara recorda gravidez do filho, Caetano, em dia de festa

Fotografia: Instagram Ana Rita Clara

Ana Rita Clara recordou, esta quarta-feira, 22 de setembro, a gravidez do filho, Caetano, no dia em que o menino faz cinco anos.

A apresentadora, de 42 anos, fez um balanço da maternidade desde que foi mãe do menino há cinco anos, mostrando-se rendida aos momentos de “entrega e amor” que a tornaram numa “mulher mais feliz”.

“Amor. Celebras cinco anos. Parece que foi ontem que te recebi nos meus braços para sempre. Cinco anos de tanto amor, momentos com tudo, de tanta entrega, de ver-te crescer assim tão feliz, tornando-me a mulher mais feliz também”, admitiu, na legenda de um vídeo em que surgem vários momentos da gravidez.

Ana Rita Clara
Fotografia: Instagram Ana Rita Clara

“Só tu importas. Mostrar-te o mundo, educar-te e sentir que cresces para ser este menino maravilhoso, único e com tanta vontade de descobrir tudo. Queres o mundo e ele será teu”, prosseguiu, elogiando Caetano.

“Estarei sempre aqui. Sempre por ti e para ti. Amo-te meu filho. Daqui até à última das luas e a dar a volta a todos os universos”, rematou Ana Rita Clara sobre o filho que é fruto da relação terminada com Hugo Madeira.

A comunicadora trocou a SIC pela TVI para se tornar Senior Advisor da TVI Ficção. No início deste mês, a apresentadora admitiu estar ansiosa com os projetos que andava a preparar.

“Um mês novo que começa, a semana já vai a meio e são tantas coisas boas às quais me tenho dedicado e trabalhado para vos apresentar. Está quase!” escreveu, na altura.