Ana Sofia Martins emocionada com palavras de David Fonseca: “É tão bom ser amada”

Fotografia: Instagram de Goucha, TVI

Ana Sofia Martins esteve à conversa com Manuel Luís Goucha, esta quarta-feira, 30 de março, no vespertino “Goucha”, na TVI, e falou sobre a sua relação com David Fonseca, com quem se casou em 2019.

Durante a conversa com o apresentadora da estação de Queluz de Baixo, a atriz começou por referir que sente o “amor” do companheiro “todos os dias” e que os dois têm uma relação “muito cúmplice”.

“Sinto o amor nos olhos do David todos os dias, é a casa que eu não sabia que andava à procura e, de repente, encontrei e disse: ‘és tu’. Nós temos uma relação muito cúmplice, é uma relação de amizade sobretudo, acho que somos dois amigos que tiveram sorte de se apaixonar e o que é que eu posso pedir mais não é?” começou por dizer.

De seguida, a intérprete foi surpreendida com um vídeo do companheiro em que este surge a fazer uma declaração de amor.

“É tão bom ser amada, é mesmo bom e estas lágrimas são de alegria por ter encontrado alguém que me entende, já tive outros amores e outras paixões mas nunca ninguém me percebeu desta maneira e isto é louvável e… estás tramado quando eu chegar a casa porque eu disse que não queria chorar… que chatos”, disse Ana Sofia Martins.

Recorde-se que a intérprete está com um novo projeto em mãos e vai integrar a segunda temporada da trama internacional “Devils“.